2º Aniversário Do Moto-Clube Tomodachi
Organizar um evento grande, seja ele sob qualquer pretexto, exige extrema dedicação e profissionalismo. Encontramos muito disso e muito mais no 2º Aniversário do Moto-Clube Tomodachi.
Sob a batuta de um “Pirata”, fomos acolhidos pela verdadeira tribo do Rock. Mal encostamos o CCB – Móvel, e já sentimos a energia pulsando a nossa volta. Coletes das mais diferentes fraternidades circulavam diante dos nossos olhos, anunciando que a noite prometia. Um mar de máquinas em duas rodas desfilavam por todos os lados, abrilhantando ainda mais o evento. Diferentes gerações circulavam entre as mais diversas barracas, num clima de extrema confraternização.
No palco - um dos maiores da nossa carreira – a banda “On The Rock” fazia jus ao nome e mandava clássicos como “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e “Mr. Crowley”, do Ozzy Osborne. A banda aqueceu a galera e deixou o palco debaixo de muitos aplausos.
Quando os últimos acordes foram dados, a Creedence Cover Band-SP aquecia os motores, mantendo é claro, o habitual bom-humor.
A noite já havia começado á muito tempo e não podíamos deixar que os motores esfriassem. A troca de palco tinha que ser rápida e eficaz. Depois de uma breve passagem de som, fizemos valer a calorosa recepção. A galera curtiu e cantou junto a cada nota. Músicas como “Proud Mary”, “The Midnight Special” e a eterna “Have You Ever Seen The Rain”, ficaram ainda mais primorosas na voz do público. Experimentamos cada segundo, curtindo não só a arte de fazer e levar música para todos, como também o prazer de mais uma vez estarmos juntos numa mesma sintonia; banda e público saboreando o mesmo momento. Quando larguei as minhas baquetas, e a última nota ecoou por entre os aplausos finalizando a noite, nossos olhos transcorreram aquele momento, reverenciando aos que nos exaltavam.
Deixamos o palco, mas a festa ainda tinha algumas surpresas. A rapaziada da banda “Tubarão Tigre” assumiu - nas palavras do vocalista Denis Lopes – “no segundo tempo da prorrogação”, mas mesmo assim, fez valer cada segundo. Com um repertório mais do que eclético, tocaram de “AC/DC” a “Rush”, fazendo a energia – principalmente a deste humilde baterista – pulsar até o último momento.
Na volta pra casa, impossível ficar indiferente a uma noite tão especial. As imagens ainda frescas saltavam de nossas lembranças, e o clima foi de pura descontração. Para conferir, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=WdLD3MAynKY
Fica aqui nosso agradecimento à todos que nos proporcionaram uma noite impar:
Ao Moto-Clube Tomodachi – em especial ao querido “Pirata” – que nos deu a honra de fazer parte dessa festa.
Ao fotógrafo Lobão Martins, - e seus filhos - que registrou cada momento no palco e fora dele.
E é claro, às bandas que dividiram o palco conosco, vivendo esse mesmo sonho.
Esperamos nos ver de novo no ano que vem... e no próximo, e no próximo...
Vida longa...
2 comentários:
ola galera do creeedence cover ,, cara vcs estão de parabens, fizeram um trabalho muito bonito, pena que não deu p/ ficar mais tempo quando vcs entraram a galera foram a loucara, meus amigos estao me falando ate hj, valeu até o outro evento abraços a todos.
Amigos, essa página ficou ótima, show de bola. Parabéns pelo show de vcs, adoramos !!!!
Espero q nos encontremos novamente pelos palcos da vida.
Abs
Fabio Santana (Banda ON THE ROCK)
Postar um comentário