quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tomodachi

2º Aniversário Do Moto-Clube Tomodachi

Organizar um evento grande, seja ele sob qualquer pretexto, exige extrema dedicação e profissionalismo. Encontramos muito disso e muito mais no 2º Aniversário do Moto-Clube Tomodachi.

.
.
.
.

Sob a batuta de um “Pirata”, fomos acolhidos pela verdadeira tribo do Rock. Mal encostamos o CCB – Móvel, e já sentimos a energia pulsando a nossa volta. Coletes das mais diferentes fraternidades circulavam diante dos nossos olhos, anunciando que a noite prometia. Um mar de máquinas em duas rodas desfilavam por todos os lados, abrilhantando ainda mais o evento. Diferentes gerações circulavam entre as mais diversas barracas, num clima de extrema confraternização.

.
.
"Pirata" registrando tudo.
.
.
As máquinas foram um show á parte.
.
.
Um mar de motocicletas.
.
.
Diversão para todas as gerações.
.
.
Diversão garantida.
.
.

No palco - um dos maiores da nossa carreira – a banda “On The Rock” fazia jus ao nome e mandava clássicos como “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones e “Mr. Crowley”, do Ozzy Osborne. A banda aqueceu a galera e deixou o palco debaixo de muitos aplausos.

.
.
"On The Rock".
.
.
Pra dar continuidade a noite, os jovens garotos do Guns N’ Roses Cover mandaram muito bem na performance, revivendo os momentos dourados da banda liderada pelo lendário Axl Rose. No repertório, “Sweet Child O’Mine” e a balada “November Rain”, entre outras.
.
.
"Guns N' Roses Cover".
.
.

Quando os últimos acordes foram dados, a Creedence Cover Band-SP aquecia os motores, mantendo é claro, o habitual bom-humor.

.
.
Fazendo pose no meio da bagunça.
.
.
Adrenalina a mil!
.
.
Futuros modelos...da Globo Rural!
.
.

A noite já havia começado á muito tempo e não podíamos deixar que os motores esfriassem. A troca de palco tinha que ser rápida e eficaz. Depois de uma breve passagem de som, fizemos valer a calorosa recepção. A galera curtiu e cantou junto a cada nota. Músicas como “Proud Mary”, “The Midnight Special” e a eterna “Have You Ever Seen The Rain”, ficaram ainda mais primorosas na voz do público. Experimentamos cada segundo, curtindo não só a arte de fazer e levar música para todos, como também o prazer de mais uma vez estarmos juntos numa mesma sintonia; banda e público saboreando o mesmo momento. Quando larguei as minhas baquetas, e a última nota ecoou por entre os aplausos finalizando a noite, nossos olhos transcorreram aquele momento, reverenciando aos que nos exaltavam.

.
.
Agora só faltam os músicos.
.
.
Memórias eternas.
.
.
Evandro no comando.
.
.
Zuzu "Guitar Man".
.
.
Alinhar ao centro
Beto e seu "brinquedinho".
.
.
Djalma nas baquetas.
.
.
Galera fazendo a diferença.
.
.

Deixamos o palco, mas a festa ainda tinha algumas surpresas. A rapaziada da banda “Tubarão Tigre” assumiu - nas palavras do vocalista Denis Lopes – “no segundo tempo da prorrogação”, mas mesmo assim, fez valer cada segundo. Com um repertório mais do que eclético, tocaram de “AC/DC” a “Rush”, fazendo a energia – principalmente a deste humilde baterista – pulsar até o último momento.

.
.
"Tubarão Tigre".
.
.
"Creedence Cover Band - SP" e "Tubarão Tigre".
.
.

Na volta pra casa, impossível ficar indiferente a uma noite tão especial. As imagens ainda frescas saltavam de nossas lembranças, e o clima foi de pura descontração. Para conferir, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=WdLD3MAynKY

.
.
Voltando pra casa.
.
.

Fica aqui nosso agradecimento à todos que nos proporcionaram uma noite impar:

Ao Moto-Clube Tomodachi – em especial ao querido “Pirata” – que nos deu a honra de fazer parte dessa festa.

Ao fotógrafo Lobão Martins, - e seus filhos - que registrou cada momento no palco e fora dele.

E é claro, às bandas que dividiram o palco conosco, vivendo esse mesmo sonho.

.
.
"CCB-SP" e "Pirata".
.
.
Nossos fotógrafos.
.
.

Esperamos nos ver de novo no ano que vem... e no próximo, e no próximo...

Vida longa...

.
.
Album de recordações.

2 comentários:

PIRATATOMODACHI disse...

ola galera do creeedence cover ,, cara vcs estão de parabens, fizeram um trabalho muito bonito, pena que não deu p/ ficar mais tempo quando vcs entraram a galera foram a loucara, meus amigos estao me falando ate hj, valeu até o outro evento abraços a todos.

Fabio Santana disse...

Amigos, essa página ficou ótima, show de bola. Parabéns pelo show de vcs, adoramos !!!!
Espero q nos encontremos novamente pelos palcos da vida.
Abs
Fabio Santana (Banda ON THE ROCK)