segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CORAÇÕES UNIDOS JAMAIS SE AFASTAM.


Rumores sobre a volta da Creedence Cover Band SP, estão aparecendo....................


Essa ideia esta sendo acalentada durante todo esse período de sono, ou melhor dizendo, esse cochilo que a nossa banda tem tirado.

O primeiro contato já aconteceu e todos os integrantes estão a flor da pele para recomeçar e enfrentar mais este desafio, e com toda a certeza força, vontade e determinação não serão fatores limitantes para sobrepujar essa fase de inércia.



Já se passou muito tempo desde o ultimo encontro, e a grande amizade só faz aumentar a saudade que se sente. As brincadeiras e piadas clássicas, assim como a linguagem que só irmãos conseguem entender. Isso tudo e muito mais define o espírito cultivado pela Creedence Cover Band SP, e é por isso que o brilho jamais se apaga e jamais se apagará.



“A banda é um refugio, onde sentimos prazer em reproduzir as mais belas canções e cultivar a amizade compartilhando emoções e aventuras”(CCBSP)



E é com essa vibração de muitas energias positivas e muito entusiasmados que os músicos que compões a grandíssima Creedence Cover Band SP se preparam para retomar sua rotina de ensaios e apresentações contando sempre com a galera pra fazer o show acontecer.



“Queremos voltar ao contato com a galera, sentir através deles a satisfação te tocar aquela musica que vibramos e ao final olhar uns para os outros e entender que foi bom e que temos o dever de sempre surpreender nossos novos e antigos amigos, retribuindo seu carinho com respeito e esforço, dando o melhor em cada nota e fazendo com que a noite seja perfeita para todos” (CCBSP)



Estamos no aguardo e com grande expectativa esperamos ver esses “Jovens talentosos” e o brilho em seus olhos em breve.......



Keep On Chooglin

Nenhum comentário: